quarta-feira, 7 de julho de 2010

Star Crossed Slouchy Beret

Essa é a historia de uma fixação, depois que eu vi essa boina no Ravelry (receita original aqui), eu PRECISAVA dela.

Primeiro problema : a receita estava em inglês, bom foi por isso que eu resolvi fazer inglês então problema quase resolvido.


Segundo Problema: começei com uma agulha circular quatro, a tal da boia não servia nem no meu pulso que dira na minha cabeça.


Terceiro Problema: Não seja preguiçosa, eu realmente traduzi a receita, mas não me preocupei em enteder o numero da agulha, antes de pensar em procurar um conversor no google, eu fiz a boina tres vezes com agulhas diferentes, por preguiça.





Então pra quem quiser saber, existe tabelas de conversão de agulha, nos Eus eles não contam por mm que nem o resto do mundo normal e o que eu acreditava ser uma agulha 4mm era uma agulha 8mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário