quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Poncho (verde?) da Guarana Brasil








Pelas fotos da pra ver que : eu sou uma péssima fotografa e meu celular nunca deveria ser usada como camera.

Mas falando de tricot:

Faz mais ou menos um ano que eu queria tricotar o raio do poncho verde da Guarana Brasil.


Claro que nessa foto estilo legalmente loira (cachorrinho saindo de dentro da bolsa) ele ta lindo, então por que eu não podia ter um poncho lindo tambem?
Durante esse ano eu tricotei outros ponchos, mas nenhum que parecesse de verdade quentinho, eu ja tinha visto varias receitas e torias sobre como fazer um poncho igual a esse.
No fim copianda um pedaço de cada receita resolvi me aventurar e tanann deu certo!
Nenhum desses dois é o meu, por incrível que pareça eu levei um dia pra fazer cada um deles (e depois minha mão não era mais algo articulado)
O Marrom vai pra Ana e o preto pra Jessikinha.
Logo eu tento por fotos legais do meu poncho ;)

3 comentários: