terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casaquinho marrom


Quem adora botões poem o dedo aqui...
Eu amo-amo-amo otões existe coisa mais legal? tenho vontade de comrar todos sempre que e veja aquelas gavetinhas cheias deles.
Olha que fofo esse de madeira com uma flor desenhada, olha o detalhe que lindinho ele foi suuuper baratinho, uma cartela com 6 custa uns 3 reais mais ou menos (é eu não lembro direito).
Bom, mas eu comprei esses botões fofos pra por nesse bolerinho/casaquinho/chame.de.como.quiser. Foi a primeira coisa de verão que eu ja fiz na minha vida tricoteira.
Ele é todo trançado nas costas, o que me lembra: eu ODEIO fazer tranças, no fim eu acho elas lindas, mas fazer tranças é coisa de gente com tempo (coisa que quem faz letras não tem).



Ahh o mais importante desse chame.como.quiser é que eu inventei a receita, pela primeira vez na minha vida de tricoteira, eu acho, eu fiz algo totalmente da minha mente, e claro esse algo também ficou bonito, por que antes só tinham acontecido desastres.

Um comentário:

  1. Amei os botõezinhos de madeira com a florzinha!!! Onde compraste?! (aqui em POA?)
    Bj.

    ResponderExcluir