domingo, 31 de outubro de 2010

Wave


São ondinhas do mar.
Fazia muito tempo que eu queria tricotar esse receita do Knitty, mas a fila é grande e o que me incentivou a adiantar um pouco o Lace Ribbon Scarf na minha lista foi o superziper eu fiquei om inveja (boa) por que eu ainda não tinha terminado o meu e ela sim.



A unica coisa que eu realmente usei da receita foi o gráfico, por que eu tricotei com agulhas nº 4,5 e com dois fios de algodão juntos.


Mas por que algodão? por que eu tenho a intenção de usar no verão, sem contar que ficou bem bonito assim.(modestia as favas)


8 comentários:

  1. OI Larissa
    Ficou maravilhoso.
    Lindo, a cor é mais linda ainda.
    Parabéns
    Bjos
    Suzi
    ps. estou providenciando o scanner, não esqueci

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Ficou bem giro! O algodão foi uma optima escolha para usares no verão!

    Bjs

    Mónica

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua escolha do algodão... o modelo é ótimo e vc usará muito:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e a sobre a cor eu nem preciso falar. rs
    Boa idéia em tricotá-lo com fio de algodão, um dia eu faço o meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa,

    Ficou muito bacana e o fio de algodão é ótimo nesta época.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  6. Larissa,
    Agradeco e sua visita e a partir de agora a visitarei sempre.
    Nossa voce parece uma menina...rs
    Parabens pelos tricos.
    Bjs
    Sue

    ResponderExcluir
  7. oi !!! ...que lindinho que ficou!!! tá na minha longa fila tbém... e ficou ótimo em algodão, vais usar muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! parabéns.
    Tem a receita em português?
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir