segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Headbands


Agora o celular voltou a ser amiguinho do computador e eu tenho fotos pra postar...

No começo de novembro (pra vocês verem como eu to atrasada com meu blog) eu fiz essas duas tiarinhas pro cabelo.
Essa é a Fiana a receita é free no Ravelry eu tive a péssima idéia de fazer ela e pra fechar por botão, só que o botão sempre solta, sem contar que era pra ser uma linha em zique-zague e isso não aparece na minha tiara.


Depois da tristeza com a Fiana, eu fiz essa que é a Easy Cable Headband que tem a receita aqui.

Essa ficou mais larga e eu fiz ela de amarrar, eu gostei mais dessa.

(eu sei que as fotos não tão muito boas)

5 comentários:

  1. Estão bem fofas.
    Eu gostei muito.
    Mas, gosei muito mais, da tua fosto com o NORO.
    Tá lindona.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito boas!!
    Pra o botao não sair do buraco, diminua o buraco, rss e também quando pregar botão sem pezinho, precisa fazer o pezinho dele enrolando o fio da costura várias vezes... funciona viu?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. nossa, mas levaram até o livro da biblioteca? ladrões cultos, hahahahha
    os meus pelo menos me deixaram com a minha pasta de xerox, hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, a cor é ótima para usar no verão.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir