quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Corona


Eu tenho andado em lerda pra responder meus comentários e visitar os blogs que e sigo, por que, sério, a pesar de ser férias eu não tenho tempo pra nada, eu tenho sempre um monte de coisas pra fazer. (principalmente estudar)

Eu fiz o Corona ja faz um tempo, mas como eu to bem lerdinha com o blog, só to postando agora. Então eu ADORO decotão (mas sem ser feio) foi isso que chamou minha atenção no Corona e o capuz, eu nunca tinha tricotado um capuz antes, eu achei que seria bem difícil, mas é só uma coisa reta (não podia ser mais simples).


Eu consegui fazer o grafting, agora eu ja to craque no grafting que antes para mim também parecia impossível. Eu adorei essa receita bem simples, treinei varias habilidade, essas tranças na frente consumiram minha mente (eu odeio fazer tranças) mas eu adorei o resultado.


Eu to num projeto de desmanchar tudo que eu não uso, essa lã foi de um casaco que eu nunca ia usar de tão horrível que era, ao todo eram uns 5 novelos de noblesse e sobrou lã ainda mesmo depois de ter feito o Corona.

Ps1: A receita ta no Ravelry, é da mesma autora do Sexy Vest e é free :D


Ps2 : Esse é o meu terceiro sweater para o 11 sweater em 2011 ( o grupo do Ravelry)

10 comentários:

  1. Ficou lindo!! Eu também tô nessa onda de reciclar fios, ainda tenho um casaco e um bolero para desmanchar e fazer outra coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais!! Adorei esse detalhe no decote! Você tá demais! e ainda reciclando... queria ter visto o casaco horroroso entes de vc desmanchar rss

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina Talentosa! quanta coisa você fez en quanto eu estava ausente, vi tudinho e adorei a parte de quando sua mente foi consumida pelas tranças, fazia tempo que eu não sorria com vontade! Valeu a pena, ficou muito lindo seu Corona! BJO

    ResponderExcluir
  4. Larissa, ficou lindo e a cor combinou muito com você.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que gira!!! Não conhecia esta camisola, e vou ter de ir lá ver no Ravelry!

    Bjs

    Mónica

    ResponderExcluir
  6. Larissa vc está muito craque no tricot, adrei seu corona. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que linda ficou essa peça1
    O capuz deu um charme a parte.
    Bj;

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda,

    Ficou uma graça sua blusa, parabéns.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  9. oi LArissa,
    hum...perfeito :))
    lindo modelito e ficou a tua cara!!!
    beijo!

    ResponderExcluir