quarta-feira, 14 de agosto de 2013

#Partiu Peggy Sue - Dia 03


Hoje finalmente cheguei na parte da trança do casaco. Assim, esse casaco não tem diminuições pra fazer o formato da cintura e sim essas tranças que funcionam como uma gaita. A receita origina da trança é mega estranha tem que ter pontos torcidos e um tricot no meio da trança é assim: meia torcido, tricot, meia torcido, 2 tricot e depois de 4 carreiras assim passar um meia torcido de um lado para o outro "esmagando" o ponto tricot. Só de explicar eu já fiquei cansada, então eu fiz uma pequena mudança na trança e perguntei pra minha mãe, uma pessoa idônea no sentido do tricot, se ela tava vendo alguma diferença e ela disse que não. No fim, eu pensei se a minha mãe não estava vendo diferença é porque não devia ter diferenças mesmo. A receita que eu usei no lugar da trança foi 3m, 2tr e a cada 4 carreiras eu passava 1m por cima e 2m por baixo. Desse jeito eu conseguia faze a trança ainda na agulha tricotando por trás, foi muito, muito mais fácil e agora me diz...alguém tá vendo alguma diferença nessa foto aí embaixo entre as tranças?






Nenhum comentário:

Postar um comentário