quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tomando as Rédeas

Quando eu iniciei esse blog eu ainda estava estudando para o Vestibular e ano que vem eu me formo.
Quando eu iniciei esse blog eu tinha 16 anos, já to com 20. Muita coisa aconteceu nesse pequeno grande tempo tive um relacionamento vai e volta com o tricot nesses anos e agora decidi assumir isso. Não sou como as outras blogueiras que tricotam inverno e verão. Infelizmente, as vezes eu gosto muito de tricotar, mas as vezes eu nem quero nem saber de tricotar. Acontece.
Contudo (todavia, entretanto) decidi tomar as rédeas desse blog de novo. Voltando pro tricot e pro Brasil nesse meio de ano eu vi que tem muitas outras coisas que eu posso falar sobre tricot e a vida de tricoteira/estudante mesmo quando eu não estiver tricotando.
Então pra resumir tudo que aconteceu nos últimos tempos. Eu entrei na faculdade, estudei bastante, trabalhei bastante, ganhei uma bolsa, estudei em Portugal, conheci vários países e o que interessa aqui: conheci também lojas relacionadas a tricot de outros países.
Agora, eu to de volta aos estudos comecei um projeto tricoteiro também e é isso que eu espero mostrar nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Eeeeehh! Que saudades de você, Larissa!

    Ansiosa para conhecer seu projeto e
    saber das novidades de tricô que você
    tem para contar.

    Beijocas,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir