quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Jewels - Dia 03

RAIVA
É a única forma de expressar o que eu sinto com relação a essa receita. Era uma vez, eu fiz a amostra vocês lembram? deu tudo certo perfeito. Depois disso eu medi meu busto que dava menos do que o S da receita, moral da história era pro casaco ficar grande em mim. (pausa aqui e vou começar a história do dia do começo).
Dia 03 eu consegui terminar o casaco, eu fiz algumas diminuições para ter a cintura marcada se não iria ficar muito grande e parecer estranho. Eu trabalhei uma diminuição a cada quatro carreiras. Ótimo, o casaco acabou só faltam as magas! Só que não. Eu experimentei ele e tentei fechar só que: não fecha no meu busto! Mesmo na minha cintura com as diminuições serve, mas no busto que - de acordo com a receita e com a amostra - devia estar grande tá muito, muito apertado.
Bom, vou desmanchar e começar tudo de novo em um tamanho maior. Lendo os outros projetos no Ravelry eu vi que várias outras pessoas tiveram o mesmo problema.
É isso aí desmanchar e fazer de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário