quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um pouco de história de família

Tempos atrás eu fui na casa da minha vó paterna. A casa dela é meio que um sitio no interior e tenho que confessar que eu vou pouquíssimo lá. A última vez que eu fui eu levei meu tricot e minha vó se lembrou que ela também hámuito tempo atrás fazia tricot. Pause para: eu tive que aprender tricot com os videos do youtube porque ninguém na família sabia tricotar para me ensinar. Agora eu sei que a minha vó sabia tricotar bem no passado. Catando as coisas muito velhas de tricot dela, ela achou uns três novelos de uma lã da Pingouin que não é mais produzida há muito, muito, muito tempo.
Então em Pingouin Nuage (a lã mais antiga que eu já vi) eu tricotei o Rosa's Sleeveless Cardi - Jumper:


Eu acho lindo, mas como é tudo em ponto meia as bordas enrolam e eu não consigo utilizar esse "cardi" mega grosso feito com agulha n.8 só que sem magas. Eu tenho frio nos braços e não entendo como as pessoas usam esse tipo de cardigan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário