terça-feira, 18 de maio de 2010

Mula sem cabeça.







Essa pose de lutadora de boxe é só pra mostrar as luvinhas que eu inventei. Mas fora isso (a luva fica pro final), essa é minha mula sem cabeça, o por que do nome eu não sei, mas é como se fosse um bolero só que sem mangas, ainda tenho um projeto de por mangas nisso ai.










Ele tem pluminhas por toda volta (bem chamativo) ate na gola, apesar de não ter mangas ele é bem quentinho junto com uma blusa, blusão, etc.
Ele não tem receita, por que eu vi uma pessoa fazendo algo assim uma vez e resolvi tentar.



Depois que a mula sem cabeça ficou pronta, sobrou lã, eu tinha tempo, saiu essa luva das minhas ideias, ela nem tem dedos é mais um cobertor de mão pra combinar com a mula.

3 comentários:

  1. Sério que o nome é esse?????
    O.o

    Eu vi um muito parecido na Linna mas era maior, ia até mais ou menos metade do braço.

    ResponderExcluir
  2. AOSIHASIOAHOAIHSOAIHOAIH
    tá. quanto seria um bolero COM BRAÇOS sem esses pelos brilhantes aí ? pq né, n combina mto comigo :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua mula, fiz uma pra mim e coloquei mangas de croche, ficou bem legal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir