terça-feira, 18 de maio de 2010

Skavurzka

Aposto que ninguem sabia que aquela pessoa (urso polar, em forma humana) da propaganda da net se chama assim .Bom, pra quem não sabe (não tem tv em casa) o Skavurzka usa um gorro um tanto quanto estranho.



Esse é o meu gorro que eu costumo chamar de Skavurzka, e como se um só não fosse bom o suficiente eu tenho dois.




Esse é verde com branco com uma lã super -super fofa, enquanto eu tricotava esse ai eu tinha impressão que a lã ia se desmanchar, mas calma, ela não desmancha.
É muito quentinha, mas como eu pareço o ator da propaganda da net, eu prefiro não usar na rua.


Como se o gorro por si só ja não fosse escandaloso o suficiente eu ainda tenho um rosa chock com um pompom em cima!! (não, eu nunca sai de casa com ele).

Mas, se eu nunca uso ele, por que eu fiz dois? Por que ele é muito quentinho e muuito bom de tricotar.

2 comentários:

  1. Eu gostei do rosa...

    E eu gostei do pompom!

    Sem dúvida alguma eu usaria
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk... achei que eu era a única pessoa do mundo que prestava atenção nas propagandas da net...
    mas eu acho que o nome dele (urso polar em forma de gente [amei isso]) é Coronel Tutchenko, e Skavurzka é tipo um grito de guerra, ou sei lá, coisa parecida, rsrsr...
    Parabéns pelos tricôs... estão todos mt lindinhos!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir