quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ana Polaina

Era uma vez .. eu queria uma polaina, tentei o que acreditei que seria o mais fácil, fiz uma barra 2x2, com uma lã azul e : não deu certo, eua chei que ficou fina, caindo, tudo de ruim, decidi que a tal polaina não era pra mim.
Até que...




Uma colega, dessas muito especiais, afinal eu to citada lá no blog dela, me pediu uma polaina.


Putz Ana final de semestre tenho 3.000 provas e trabalhos e tu quer uma polaina, coisa que eu nem fazia bem. Procurei uma receita na internet, seguindo a receita eu tinha certeza que ia dar certo.

Mas no meio da polaina eu ja não tinha mais tanta certeza se ia dar certo, mas fui ate o fim e ainda bem que fui. A polaina ficou maravilhosa ela é super-super quente. Parecia que ia dar errado por causa da circunferência, parecia muito grande, mas não era do tamanho certo (acho que eu não tenho olho para medir pernas), enfim eu usei a lã duplae ela gostou, o que era mais importante, eu adorei, to morrendo de inveja.

No Próximo: novas coisinhas que eu comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário