quarta-feira, 23 de junho de 2010

Boinas, muitas Boinas.


Eu não sei o que cameras tem contra a cor Roxa, fato é que , não houve jeito. Essa lã, e vocês podem não acreidtar, é roxa.



Mas ela saiu nas fotos Azul e essa cor meio cinza ai de cima. Outra boina encomendada por uma colega minha. Não sei bem por que, mas todo mundo quer a mesma boina.

As fotos ficaram meio horríveis, mas eu ja ia entregar quando eu lembrei de tirar as fotos, não deu pra esperar por um dai ensolarado.


Falando em lã, essa é uma lã sedificada que ta saindo pela Eureka, logo quando eu vi, achei o maximo, por que ela é mais barata que as outras, mas depois de coprar outro novela, eu percebi que a espessura do fio muda muito, achei meio enganador o produto.


Falando em faculdade: Calma gente eu não morri, mas o fim do semestre quer acabar com todo o meu tricôt, justo nessa epoca do ano em que não da para parar de tricotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário