quarta-feira, 21 de agosto de 2013

#Partiu Peggy Sue - Dia 04, 05 e 06


Dia 04 - Comecei as mangas, mas vocês sabem que eu vou fazer manga comprida então talvez, quase com certeza isso vai demorar um pouco.
Já encontrei um problema pra começar! As lãs que eu tava usando pra fazer o corpo estão acabando então eu tive que catar restos de outros tons de marrons para eu poder continuar, moral da história mais cores vão aparecer na manga. Talvez vá ficar um pouco estranho, mas não tem mais lã mesmo.
Dia 05 - Não tricotei
Dia 06 - Terminei a primeira manga, to achando muito chato tricotar essa manga com poucos pontos na minha agulha circular que tem um "tail" tão grande. Mesmo com o laço mágico é um saco e o meu fio é de nylon então tá ficando amassado e imprestável.

4 comentários:

  1. Olá querida! Que bom que voltou! Seja bem-vinda ao mundo do tricô novamente... Que bom que gostou da foto, é de um projeto meu terminado a tempos q que ainda não tive tempo de postar, mas aos poucos vou colocando em dia... Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa! porque não usa agulhas com 2 pontas? é bem mais fácil... tente! eu detesto fazer mangas e pensar que tem que ser duas rss

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu ainda tenho medo de agulha de duas pontas e pior é mais difícil de transportar.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim conhecer seu cantinho e amei!!!! Gamei!!!
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir