quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coelhinho nos pés

Dia desses eu comecei a observar minha lista de projetos no Ravelry e percebi que alguns projetos velhos não tão aqui no blog. Por isso, vou postar eles com o tempo aqui no blog. O primeiro que eu queria mostrar é esse que é bem útil. Eu digo útil porque o meu ficou horrível. O nome da receita é Bunny Hop Thrummed Bunny Slippers, ou seja, uma pantufa de tricot com tufos de lã de verdade por dentro. Além de tudo é lindo o ideal é parecer um coelhinho.

Agora vem a parte Larissa e sua preguiça, acabou que eu fiquei com preguiça e não fiz as orelhinhas nem a parte de fechar a pantufa então vamos para expectativa x realidade.

Expectativa


Realidade





Diversos motivos fizeram o meu ficar tão diferente do da foto. Primeiro a preguiça claro que não me deixou fazer os acabamentos como deveriam ser. Segundo porque eu coloquei muito mais tufos de lã e bem maiores do que o da receita. No fim, ficou mais quentinho, mas mais feio. Anyway, quem sabe no futuro eu faço outro tão bonito quanto o da foto da receita.

2 comentários:

  1. :)
    Adorei "expectativa x realidade". É sempre assim mesmo, o que eu acho ótimo. Cada trabalho feito é único e original. E o seu sapatinho ficou assim, único, original e bem bonitinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas dona Larissa que preguiça é essa menina? rss mas eu te entendo... ficou gracioso assim mesmo!
    bjinhos

    ResponderExcluir