quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hermione, Intercâmbio e a Saudade

Uma semana antes de voltar pro Brasil eu e "as meninas" fomos pra Londres, a gente já tinha programado essa viagem desde antes de sair do Brasil, por isso mesmo foi a mais esperada também. Durante nossos dias em Londres nós fomos no Harry Potter Experience que foi um dos melhores lugares que eu visitei nessa viagem.


Essa foto é a que me deixa mais emotiva, recordação da nossa última viagem juntas pela Europa, claro que no futuro nós podemos no encontrar de novo e fazer outras viagens juntas, mas nunca mais vai ser igual: morar juntas, viajar juntas, falar dos problemas e das saudades juntas, bom sem mais choradeira.
Essa foto também foi tirada no Harry Potter experience e bom fã de Harry Potter vai reconhecer essa ponte que ligava a torre do relogio e que tambpem aparece no último filme sendo destruída pela Gina. Ir no Harry Potter Experience foi ótimo porque eu cresci assistindo os filmes no cinema, fui a pré-estreia dos últimos filmes, li todos os livros e no HP Experience tu pode ver os sets reais do filme, encostar na casa do Hagrid, ver como os efeitos especiais foram feitos, até aprender feitiços e comprar uma réplica idêntica das varinhas do filme (a um preço bem salgado).
Então falando em Harry Potter eu lembrei que anos atrás eu fiz essa toca igual a que Hermione usa em uma das cenas do filme. A receita no Ravelry é Hermione's Cable & Eyelet hat é bem fácil de seguir e fica um amor.



Versão da Hermione no filme




Um comentário:

  1. Gorro lindo, perfeito. Quem não gosta do Harry Potter não? Fantástico ter ido até esse lugar, imagino sua emoção.
    E você tão novinha, fará mais umas trocentas viagens, com gente muito legal.

    bjinhos

    ResponderExcluir