quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Corujas

Ainda na lista daquelas coisas que eu fiz há um bom tempo tem esse sweater lindo de mais que eu fiz nos idos de 2010/2011. Essa é uma receita paga no Ravelry, se chama Owls (corujas) porque a partir do padrão das tranças forma essas corujas. 


Eu usei esse blusão pouquissimas vezes e hoje em dia ele já foi para doação há muito tempo. Não sei porque tudo que eu faço de tricot eu acabo não gostando depois. Nesse caso o que eu não gostava faz parte da construção do blusão. O blusãoé feito bottom-up então as mangas e o corpo são construídos em separado, mas quando as partes se juntam sempre tem o problema da junta embaixo do braço, por mais perfeito que eu faça ainda assim eu acho que ficam alguns buracos. Pontos esticados de mais. Bom, não sei se tem uma solução pra isso e se tiver alguém pode postar aqui nos comentários, por favor? Eu sempre tento levantar mais pontos do buranco embaixo do braço, torcer os pontos, inverter a ordem dos pontos nada tem dado certo até agora.


Eu também investi fundo nas diminuições para a cintura. Eu acho que esse pregado ficou muito lindo, acho que é uma ideia genial da designer.


Foco nas corujas, eu não coloquei olhinhos nas corujas porque... não tenho desculpa. Fiquei em dúvida sobre o que colocar como olhinhos e acabei não colocando nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário