quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cachecol Azul

Antes de ir para Portugal eu doei todos os cachecóis que eu já tinha feito e estavam na minha casa. Afinal para que eu ia precisar de mais de 20 cachecóis na vida? Depois de doar todos que eu tinha decidi fazer dois - e somente dois - para levar pra viagem e serem os meus fiéis escudeiros. Um deles é esse azul aí de baixo.


Eu queria um cachecol que parecesse aqueles das modelos da Kim Hargreaves no Precious, mas que fosse mais grosso. Para quem não sabe do que eu to falando, essa é uma foto do Aura, uma das receitas desse livro lindo, maravilhoso e tudo de bom que é o Precious.

Aura - Kim Hargreaves

Eu já tinha feito uma tentativa do Aura, mas enquanto eu tricotava eu percebi que ele seria muto grande e pouco quente o que pra mim é inútil: se uma coisa parece quente, ela tem que ser quente. Mas eu adorava essa coisa do Aura ser largo e enorme. Então eu decidi fazer esse cachecol em ponto arroz, com agulha 8 m.m. e a lã Ponto Alto dividida em duas. Basicamente é isso, 30 pontos em ponto arroz durante muitas e muitas carreiras, nunca medi, mas acho que o meu cachecol tem mais de 2,00 metros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário