quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novas Agulhas

Um dia desses, já faz mais de um mês, eu pirei. Vocês lembram quando eu falei aqui que eu tava muito irritada com as minhas agulhas circulares porque o fio é de nylon e tava ficando amaçado e ruim de tricotar fazendo laço mágico com elas? Bom, depois disso eu encontrei uma super promoção de agulhas e acabei comprando todas. TODAS!! TODAS!


Comprei todas de Bambo mais porque eu queria testar do que por ter referências. Elas são maravilhosas elas vem com o numero delas gravado do lado como vocês podem ver na foto, o que eu acho maravilhoso, afinal eu sempre perco a minha régua e acabo tricotando sem saber ao certo o número da agulha que eu to usando.



Eu sei que você aí está se perguntando: como assim todas? Obviamente não são todas, acho que ninguém tem todas as agulhas de tricot possíveis. O que eu comprei foram três kits de agulhas de bambo. Um com agulhas de duas pontas de todos os números até a de 10mm, então tem 2, 2.25, 2.5, 2.75, 3, 3.5, 4, 4.5 e por aí vai, são todos os números de agulhas seguindo o padrão americano. Também comprei com essa mesma numeração agulhas circulares novas (Aleluia) e agulhas retas.

Aqui, estão todas juntas só para vocês terem uma ideia de quanta coisa é e quanta coisa chegou pelos correios.



Aqui as agulhas circulares. O fio dessas agulhas parecem um caninho, nas minhas agulhas antigas não importava o numero da agulha o fio era sempre o mesmo, nessa não o fio também fica mais grosso conforme o número aumenta.
Agora, para vocês terem uma ideia de que PROMOÇÃO eu to falando: eu paguei por todas as agulhas circulares - o pacote inteiro, com todas - uns 25,00 reais, e mais, isso ainda foi na época que o dólar tava o olho da cara.

Feliz Aniversário para mim, hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário